quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Natal...



"Querido Pai Natal,

Chamo-me Gui e já tenho 3 anos de idade!

Este ano portei-me sempre (ou quase sempre) muito bem e por isso gostava de receber as seguintes prendas de Natal: - Uns Patins Em Linha; - Uns Patins Verdadeiros; - O Cd Do Panda Vai à Escola.

Querido Pai Natal, para terminar gostaria ainda de acrescentar: Ainda gostava de ter mais um skate, mas conforme me disseste éperigoso, por isso, deixa...Se ainda me poderes dar o livro da Aventura está no Mar...eugostava.Pai Natal és um querido e já não tenho medo de ti.Conforme pediste, vou deixar um copinho de leite morninho combolachinhas e marmelada ao lado da árvore de Natal...serve-te àvontade!



Beijinhos,
Gui"


1 comentário:

Anónimo disse...

tao fofo..tb vou deixar umas bolachinhas =)