sexta-feira, 26 de junho de 2009

Thinking Of You


O sentimento nasceu. Escondido por entre várias coisas mas pouco a pouco ia-se mostrando ao mundo.
Porque assim era a vontade e o desejo.

Sentada aqui, penso em todos os segundos em que o meu dia se entrelaçava com o teu.
Em todas as palavras... umas ditas outras que ficaram por dizer.
Gestos... cheios de ternura e amor outros talvez de tristeza.
Em tudo o que construimos quando não eramos dois mas sim um.

Olho a meu redor e encontro-te em todo o lado, existe um pedacinho de "nos" de "ti" por toda a parte. Mas isso basta fechar os olhos... e sinto a tua mão a tocar-me na cara e ouço a tua voz a contar uma piada .

Estas e todas as outras coisas estão e vão continuar dentro de mim, porque existem momentos, sentimentos que so vivemos uma vez na nossa vida.

Quero acreditar que um dia possa voltar a fazer parte do teu mundo.
Que um dia ainda vamos largar tudo e fugimos juntos.
Porque ACREDITAR não custa, só doi no final.
Porque ACREDITAR é simplesmente a minha única saída neste instante.
"Porque te arrancas-te de mim assim? Diz-me porque?"
O final Feliz existe.
One Day

a-lo




Sem comentários: