sexta-feira, 3 de julho de 2009

Desabafo

é oficial...

cheguei ao meu limite...

não dá mais... preciso urgentemente de ir embora... de arrancar de dentro de mim estes pedaços que nao me deixam seguir em frente! de ganhar forças para conseguir lidar com este problema... de estar num sitio calmo para nao ficar nervosa para nao acelerar nem ficar sem voz.

porque ? é a pergunta que diariamente sai da minha boca... Onde está a resposta não sei!

As letras entram pela minha cabeça a dentro... ficam totalmente atrofiadas e vão embora como se não precisa delas mais tarde para conseguir fazer um exame..

Só um... só pedia um neste momento.

Tento acreditar que tudo passa... que tudo o que vem , vai embora!
Tudo veio... ao mesmo tempo...

Passam os dias e tudo continua igual...
A unica diferença que existe é que dia apos dia perco uma força, uma esperança, uma palavra, uma vontade, um sorriso, um pedaço.

a-lo completamente perdida

Sem comentários: